Pés prontos para o verão

Pés prontos para o verão

Dias quentes de verão rimam com pezinhos ao léu. Siga as nossas dicas e tenha uns pés de fazer inveja.


Normalmente desprezamos um pouco o tratamento dos nossos pés porque raramente os mostramos. Mas depois de chegar o calor, a vontade de calçar umas sandálias, por exemplo, deixa-nos sem opção: temos mesmo de ter uns pés elegantes e bem tratados!

Tratamento base
Uma pele dos pés suave favorece o aspeto geral dos mesmos. Por isso, é importante hidratá-los pelo menos duas vezes por semana. Para tal, basta que coloque os pés em água quente, durante cerca de cinco minutos, para que fiquem mais macios. Depois de os secar muito bem (atenção ao espaço entre dedos), massaje-os suavemente com um creme hidratante.

As unhas fazem parte dos pés
As unhas merecem igualmente toda a atenção. Andar com as unhas compridas é a “morte da artista” (dão mau aspeto e é pouco higiénico). Contudo, quando as cortar, certifique-se que não as corta demasiado rentes, pois corre o risco de as encravar (não queira experimentar a dor...). O ideal é cortar as unhas duas vezes por mês.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Em relação às cutículas, alinhe-as, empurrando-as para baixo com um instrumento apropriado. Contudo, não as elimine, pois são extremamente importantes na defesa do organismo.

Unhas cheias de pinta
Se pinta as unhas das mãos, porque não pensa em pintar as unhas dos pés, que ainda por cima está cada vez mais na moda? O resultado são uns pés coloridos, frescos e diferentes!

Um bom truque (fica sempre bem) é pintar as unhas dos pés e das mãos da mesma cor, mas com tons diferentes (escuro e claro).

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Ninika

Ninika

Reportado

Muito bom, adorei.

  • Reportar

Gostei, estas dicas são sempre maravilhosas!

  • Reportar

Gostei, estas dicas são sempre maravilhosas!

  • Reportar