Dia da Mulher

Dia da Mulher

Dia Internacional da Mulher (8 de março): o Para Mim e a Joana Roque sugerem-lhe algumas ideias para mimar-se de manhã à noite!


Dia 8 de março comemora-se mais um dia internacional da Mulher. Além de todo o significado deste dia, da igualdade de oportunidades e direitos das mulheres em todo o mundo, o dia poderá ser aproveitado de uma forma mais ligeira e de modo a celebrar o facto de sermos mulheres, de gostarmos e de cuidarmos de nós.

Que tal aproveitar este dia para nos mimarmos? Há muito que não vai ao cabeleireiro ou tratar das unhas? Este poderá ser o dia perfeito para isso.

Também poderá aproveitar para, sozinha ou juntamente com algumas amigas, relaxar numa sessão de um SPA.

Neste dia faça tudo para se sentir mais bonita e especial: vista uma roupa mais vistosa, calce uns sapatos altos, maquilhe-se de forma especial e deixe que todos lhe digam como está diferente. Saia para almoçar com o marido, namorado ou com um grupo de amigas. Ou então pegue nas suas filhas e vão comer um gelado ou aproveitem para ver as novas coleções primavera/verão.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

O importante é que se veja neste dia com outros olhos. Esqueça as tarefas domésticas, a louça e a roupa e faça um plano diferente. Em vez de cozinhar o jantar, como faz todos os dias, deixe essa tarefa para o marido ou para os filhos.

Se não tem oportunidade ou disponibilidade financeira, faça um pequeno SPA caseiro. Tente chegar a casa um pouco mais cedo e encha a banheira de água morna, espuma e sais de banho. Coloque uma música relaxante e acenda umas velas aromáticas. E relaxe um pouco. Use aquele creme que lhe ofereceram no Natal mas que ainda nem teve tempo de usar. Valorize-se e mostre-se aos outros como mulher e não apenas como mãe, dona de casa e trabalhadora.

Se é o dia da mulher, faz todo o sentido sentir-se bem consigo mesma e dizer “eu gosto de ser mulher!”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

adorei este artigo

  • Reportar
JessyJ

JessyJ

Reportado

Eu amo este artigo. Ele me inspira...

  • Reportar