3 bebidas contra as insónias

3 bebidas contra as insónias

A insónia faz parte de nossas vidas, e a verdade é que nos visita com mais frequência do que gostaríamos. Por isso mesmo, aqui ficam três bebidas simples que irão ajudá-la a adormecer e a dormir melhor. Cortesia do Para Mim!


A natureza é sábia e dá-nos tudo o que precisamos, por isso, se tem dificuldade em dormir, use remédios naturais, porque são muito eficazes! Deixamos aqui três exemplos, leia, prove e descanse. Depois, diga-nos de qual gostou mais!

Smoothie de cereja

Devido à sua alta concentração de melatonina, a hormona do sono, as cerejas melhoram o sono. Siga esta receita, faça uma deliciosa bebida com esta fruta e durma com os anjinhos.
Delicioso smoothie de cereja

Necessita apenas de 20 cerejas sem caroço, duas colheres de sopa de iogurte e um liquidificador. Basta misturar todos os ingredientes, triturá-los e apreciar.

Leite de baunilha

A baunilha é relaxante, e é perfeita para se acalmar antes de se deitar. Se não achar o sabor muito doce e desejar dar um certo toque, adicione um pouco de canela – e beneficie também das suas propriedades e sabor.

Leite de baunilha

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Em primeiro lugar, corte o veio da baunilha em duas partes, e coloque-as num copo. Depois, verta sobre elas leite quente.

Infusão de menta

Uma alternativa diferente ao tradicional chá de camomila! O chá de menta é ótimo para beber antes de ir para a cama pelos seus efeitos relaxantes e digestivos. Pode encontrá-lo em qualquer supermercado ou ervanária.

Na medida em que a menta tem um forte aroma por causa do seu alto teor de mentol, se desejar suavizá-lo, basta adicionar uma colher de sopa de mel. Verá com fica mais doce e suave.
Infusão de menta

Aqueça a água até quase ferver, desligue o lume e adicione as folhas de menta. Cubra o chá e deixe passar três minutos.

Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário! Talvez lhe interesse também Tudo sobre a dieta dissociada. O Para Mim deseja-lhe uma noite descansada J!

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Muito interessante a primeira e a segunda, eu não aprecio menta, logo a terceira it's a not for me

  • Reportar
Lipita

Lipita

Reportado

Gostei das sugestões, vou experimentar

  • Reportar

Acho interessante o leite de baunjlha mas a infusão de menta com o sabor do mel deve ser muito agradável e irei exprimentar,

  • Reportar

Acho interessante o leite de baunjlha mas a infusão de menta com o sabor do mel deve ser muito agradável e irei exprimentar,

  • Reportar

Sou fã de chás e conheço muitas das suas propriedades e benefícios, mas estamos sempre a aprender, não conhecia os poderes da baunilha.

  • Reportar