Expert em manicura

Torne-se numa expert em manicura

Um dos rituais de beleza preferidos das mulheres é sem dúvida tratar das mãos e dos pés. É a oportunidade de nos deixarmos levar pelas cores e fazermos loucuras com as tendências, porque... vale tudo! Saiba o que é necessário para que possa fazer tudo sem sair de casa.


Umas mãos e uns pés cuidados e bonitos podem ser o melhor complemento. Se é adepta das tendências da moda, certamente que não vai resistir a uma manicura e pedicura originais, mais ainda quando o calor aperta e mostramos mais pele. Saiba quais são as cores da moda para as unhas, como aplicá-las, e muitas outras dicas. Ponha-se bonita!

Manicura francesa: discrição ou extravagância?

A Chanel propôs-se trazer de volta a manicure francesa. Pode optar pelo clássico e sempre elegante natural e branco, ou adaptar-se à nova tendência mais vanguardista que mantém a estética francesa, e que reinventa as suas cores tradicionais, substituindo-as por contrastes de cores. Se se considera uma pessoa atrevida e ousada, aposte num natural + néon, onde as pontas recebem um toque de acidez, e igualmente elegante.

Arco-íris

Jogue com as tintas de cor azul, vermelho, rosa ou coral, laranja e verde esmeralda, para contrastar com as roupa mais frias das noites de verão. Experimente a gama completa de tons pastel, como o verde-água, lavanda, rosa (do rosa pálido ao mais vibrante). Quer realmente chamar a atenção? Aposte em unhas discordantes – um estilo que se baseia em destacar uma unha em relação às outras. Ou, por que não, pinte uma unha de cada cor.

Vermelho... no trabalho e muito mais

Também os clássicos como o vermelho são vibrantes e sempre perfeitos para os seus looks, tanto para um dia de trabalho, como para uma noite de festa. Os tons terra, cobre, vinho e açafrão, são variantes do vermelho, e que lhe dão um toque de elegância, dia e noite.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Sempre natural

O look romântico e clássico, e que nos garante sempre um toque de distinção e feminidade discreta. Mãos e pés com tons naturais, porcelana ou cinza. São um clássico que nunca falha, ficam bem em qualquer ocasião e não exigem muita manutenção.

Arte das unhas: a nova arte juvenil

Se gosta de dar um toque especial mas não é especialmente habilidosa e procura algo mais original, esta é sua oportunidade. Aplique uma base clara, deixe secar e aplique depois um verniz com um toque de brilho. Experimente também os vernizes com efeito crack. Se optar pelos tons metalizados com brilho, tais como o cinza, ouro ou bronze, também é uma boa escolha. Aplique várias camadas para criar o máximo de impacto.

Torne-se numa expert em manicura

  1. Limpe
    Limpe bem, remova o esmalte anterior e lima as asperezas  (especialmente dos pés), quando estiverem bem secos, para remover a pele morta. Centre-se nos calcanhares, nas plantas dos pés e nas bordas dos dedos.
  2. Corte
    Corte as suas unhas em linha reta, com um corta-unhas, ou na forma que desejar com uma tesoura especial.
  3. Cutículas
    Todos os especialistas recomendam que não se cortem as cutículas, mas apenas o excesso em redor do contorno da unha. Aplique o produto e deixe atuar. Depois, empurre as cutículas para dentro.
  4. Lime
    Lime sempre na mesma direção. O movimento habitual em ziguezague fragiliza as unhas. Utilize limas de cartão, e não metálicas, e se optar por polir as suas unhas, faça-o delicadamente com una lima suave e específica.
  5. Pinte
    Aplique um verniz base transparente. Depois, aplique um verniz de cor, numa camada muito fina. Termine com outra camada de proteção ou um óleo secante de verniz.

Truques

  • Para não sujar os dedos enquanto pinta as unhas, aplique vaselina à volta das mesmas, antes de começar a pintá-las.
  • Estimule a circulação e o crescimento das unhas limando-as uma vez por semana.

Faça um "Gosto" se apreciou este artigo e deixe-nos também a sua opinião!

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

qwertty

qwertty

Reportado

Truques Para não sujar os dedos enquanto pinta as unhas, aplique vaselina à volta das mesmas, antes de começar a pintá-las. Estimule a circulação e o crescimento das unhas limando-as uma vez por semana. Faça um "Gosto" se apreciou este artigo e deixe-nos também a sua opinião!

  • Reportar
kkeki

kkeki

Reportado

Muito interessante. Obrigado pelas dicas!

  • Reportar

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.