Cuidar de Si

Cuidar de Si

Porque não há mulheres feias, apenas mulheres que não se cuidam


Agora que o verão acabou, que voltámos à rotina e que o outono se aproxima, não podemos deixar de continuar a cuidar de nós.

É uma boa altura para retomar cuidados diários, muitos deles esquecidos pelos dias de praia, sol e calor. A limpeza diária da pele continua a ser imprescindível, assim como o uso de um bom hidratante. Muitas de nós começam a preocupar-se com as primeiras rugas. Os produtos Olay têm tudo o que a pele necessita para estar radiosa: hidratação, cuidado e proteção durante todo o dia. As mulheres de hoje, com os seus dias agitados e a vida ocupada, necessitam de produtos pensados para o seu estilo de vida!

Além dos cuidados diários com o rosto, também faz parte das rotinas de todos os dias usar um pouco de maquilhagem. Além de nos tornar mais bonitas faz-nos sentir melhor com nós mesmas. E agora, com a nova estação a caminho, há que saber o que nos indicam as tendências e tentar colocá-las em prática.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

As coleções outono/inverno também já estão em todas as montras e é altura de ficarmos a par de todas as principais tendências. Começamos a pensar nos artigos que gostaríamos de comprar e uma ótima sugestão é, ainda antes de atacar as lojas, dar uma volta pela nossa roupa do ano anterior e ver o que realmente necessitamos de comprar.

Como qualquer mulher atual é importante saber quais as cores da estação, qual o corte de cabelo mais adequado, qual a peça de roupa mais in do momento e qual o verniz que não podemos deixar de comprar. Mas o mais importante de tudo é sabermos o que nos fica bem e saber incorporar as tendências atuais no nosso próprio estilo.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Ou também há mulheres que se cuidam de forma errada e acabam por ficar feias !

  • Reportar