Cortes de Cabelo para Homem

Cortes de Cabelo para Homem

Apresentamos-lhe as tendências preferidas em Cortes de Cabelo para este ano de 2013, ideais para os homens e os rapazes mais jovens!


Uma das tendências que mais se impõe, é o cabelo muito curto. Aposta certa para um look atual e muito prático, não necessitando de grandes esforços para pentear nem manter. Confere um ar elegante e, simultaneamente, moderno e chique. David Beckham, entre outros, já o usou com muito estilo.

O favorito dos homens mais elegantes e práticos, porque não exige grande esforço para cuidar, para além de manter o corte. A chave está num corte pronunciado nas laterais, rente e definido e com mais volume (ao gosto de cada um) na parte superior, bem desestruturado. É um look muito elegante e sedutor e, para os mais ousados, permite ainda formar uma ligeira crista.

O corte escadeado de comprimento médio, cria volumes controlados que dão lugar a um acentuado efeito desalinhado. Proporciona um toque sexy e muito natural, perfeito para os que procuram um look juvenil!
O mais clássico de todos, é talvez, com risca ao lado. É o penteado romântico dos heróis de capa do cinema, que, como é evidente, exige fixação. É muito atraente e cumpre as expetativas, quando se exige uma boa apresentação, seja na vida pessoal ou profissional.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Para além do corte, que é fundamental, o cuidado capilar através de um bom champô marca a diferença. Todos nós gostamos de sentir o cabelo forte, e o que é muito importante, sem uma única partícula de caspa. Em Para mim recomendamos sempre h&s, pela sua eficácia e porque inspira confiança, e a sensação de frescura que deixa é incomparável!

Há uma variedade de soluções para cada necessidade (embora todas sejam anticaspa): mentol, couro cabeludo com comichão, prevenção da queda e For men, para cada tipo de homem!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

rolfe

rolfe

Reportado

Desde há alguns anos que os cabelos têm-se usado muito curtos, principalmente nos lados. Parece começar a ver-se um corte médio, a acreditar pelos inúmeros sites sobre a matéria. Pena é ver-se a massificação das barbas muito mal cortadas e tratadas.

  • Reportar