COMO APLICAR AUTOBRONZEADOR EM 4 PASSOS

COMO APLICAR AUTOBRONZEADOR EM 4 PASSOS

Muitas de nós que temos a pele clara, não conseguimos obter um bronzeado natural e quando apanhamos sol ficamos expostas a danos na pele. Por isso (e para ser morena no inverno) é que os autobronzeadores foram inventados!


Agora que o verão está ao virar da esquina, cuide da sua pele e dê-lhe um brilho saudável. Em 4 passos, ficará com uma pele invejável. Saiba como aplicar autobronzeador:

Passo 1: preparação

Esfolie o seu corpo com um esfoliante granulado para suavizar a pele e prevenir manchas secas que absorvam a cor de forma desigual. Preste especial atenção aos joelhos, cotovelos e tornozelos. Continue o processo com um gel de banho que não faça muita espuma, para eliminar as impurezas. Enxague e seque a pele completamente. Espere 5 minutos para a pele refrescar antes de aplicar o autobronzeador.

Passo 1: preparação

Passo 2: cor

Aplique sempre o autobronzeador numa zona com boa luz. Ponha uma quantidade generosa nas mãos, esfregue-as e comece a massajar a sua pele. Trabalhe em movimentos circulares, comece nos tornozelos e trabalhe até ao pescoço, evitando os joelhos os cotovelos e a parte superior dos pés. Quando a loção estiver quase absorvida, aplique o resto que sobrar nos joelhos, cotovelos e pés. Se estiver a usar um aerossol, pulverize diretamente sobre a pele com uma distância de cerca de 20 cm, esfregando depois de terminar cada parte do corpo. Lembre-se de lavar muito bem as mãos e unhas com sabão. Espere pelo menos 20 minutos antes de se vestir, para secar bem.

Passo 2: cor

Passo 3: toques finais

Para as ocasiões especiais em que deseja que a cor se note mais, utilize um bronzeador líquido. Aplique-o com as mãos nas pernas, braços e peitos com movimentos largos. Dê à sua pele um brilho sexy polvilhando um pouco de pó bronzeador sobre os ombros, clavículas e pescoço.

Passo 3: toques finais

Passo 4: manutenção

Mantenha o seu bronzeado esfoliando a sua pele a cada 3 dias, e voltando a aplicar o autobronzeador de seguida. Nos intervalos entre esfoliações certifique-se de hidratar bem para manter a pele suave e flexível. Lembre-se de aplicar protetor solar se sair. A maioria dos autobronzeadores não têm!

Passo 4: manutenção

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Aproveite e leia mais sobre como cuidar do seu corpo

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes