10 mandamentos para um corpo perfeito

10 mandamentos para um corpo perfeito

Chegou a altura de considerar seriamente o que deve fazer para se proteger. Em primeiro lugar, deve sentir-se confortável com o seu corpo. Para tal, e para que seja mais fácil, conheça os nossos "mandamentos".


Se há coisa que todas podemos fazer para tirar o máximo de nós próprias, é alimentar o nosso ego. Ame-se a si mesma! Inclua estas premissas na sua rotina diária e vai sentir-se divinal todo o ano.

Hidrate a sua pele.

Um dos maiores problemas da pele, especialmente depois do inverno, é a secura: de facto, a pele torna-se mais áspera e escamosa. Uma pele saudável precisa ser bem nutrida e exige uma combinação de vitaminas, minerais e hidratação para ter uma aparência radiante.

Honra aos óleos e cremes.

Associados à riqueza e decadência, os óleos têm sido venerados ao longo dos séculos pelas suas propriedades terapêuticas e facilidade para a cura. São luxuosos, versáteis e com boa durabilidade. Use-os com moderação para nutrir a pele, de preferência após o banho.

Bronzeie-se sem apanhar escaldões.

Não subestime o poder dos autobronzeadores: estes proporcionam de forma instantânea e segura um bronzeado saudável durante todo o ano. Seja parecida com a "Branca de Neve", ou seja de pele mais escura, existem no mercado imensos cremes, sprays e loções, para a manutenção de um tom fabuloso, sem recear os danos provocados pelo Sol.

Combate à celulite.

Se foi abençoada com um corpo magro ou com curvas voluptuosas, com certeza que detesta celulite. Para lutar contra este problema, faça exercício físico regular e acompanhado por uma dieta saudável.

Conserve os dons que lhe foram atribuídos.

Depende de si proteger os dons que lhe foram atribuídos. Felizmente, as grandes marcas de produtos de beleza presenteiam-nos com algumas pérolas caídas do céu para facilitar o nosso caminho! Se usa algum produto bom, continue a usá-lo. Se não, o melhor é mudar!

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Seja mais prática.

As nossas mãos são muito trabalhadoras e podem estragar-se se não for cuidadosa. Mantenha as suas mãos macias e jovens, e leve sempre consigo um creme hidratante e nutritivo com proteção solar, se possível, para evitar as manchas!

Cuide dos seus pés.

"Levantar-se com o pé direito" às vezes é mais fácil dizer do que fazer. Os calos e calosidades são cada vez mais comuns, e surgem com mais frequência por isso não penso que é caso único. Dedique algum tempo a cuidar dos seus pés e mime-os com hidratantes específicos. Sugestão: depois de aplicar o creme, embrulhe o pé em película aderente antes de se deitar.

Nunca se esqueça da depilação.

Com a primavera e o verão só pensamos nos calções e nos vestidos que estão enfiados no armário – desejosos por sair de lá! Existem vários métodos de depilação, para todos os bolsos, e todos os limiares de dor. Pese bem os prós e contras de cada um, antes de embarcar nesta sua rotina de beleza.

Remova sempre as impurezas.

A esfoliação regular é essencial para uma pele saudável e radiante... em todo o corpo! Pés e mãos incluídos. A esfoliação ajuda a pele a absorver melhor o hidratante, desobstrui os poros e permite que as células da pele saudável subam à superfície. O aconselhável é fazer três sessões por semana. "Esfolie o seu caminho" para um corpo suave e agradável ao toque.

Diga não às estrias.

Seja durante a gravidez ou com a perda de peso, as estrias são um dos principais problemas de pele e muitas vezes o mais difícil de eliminar. A boa notícia é que se forem tratadas desde o seu aparecimento com cremes adequados, é possível reduzir bastante a sua aparência.

Gostaria de partilhar a sua opinião connosco? Faça um "Gosto".

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Gostaria de saber quais os cremes aconselhados para as estrias. Tenho 23 anos e tenho algumas localizadas, o aspecto delas deixa-me desanimada quando vou à praia, gostava mesmo de saber como reduzir a aparência delas. Obrigada

  • Reportar