O regresso do frio, o regresso das botas

O regresso do frio, o regresso das botas

O tempo de usar sandálias está a chegar ao fim, nas lojas só vemos botas e botins. E o outono está quase a chegar! Qual das tendências de calçado para este outono-inverno é a sua preferida?


Ponha-se a par do que se vai usar este inverno e repare que, mesmo que não compre, talvez tenha algo no seu armário que possa recuperar de temporadas passadas! As modas voltam sempre.
Após o passeio que fizemos às nossas lojas favoritas, vamos resumir-lhe em quatro “olhadelas” os estilos que vimos e que mais gostámos.

Linha Cowgirl

Desaparecidas há já algum tempo, as botas femininas com detalhes étnicos e corte cowboy e cowgirl voltaram e já são um clássico das últimas temporadas. Podem ser altas ou baixas, mas sempre em tons chocolate, bege ou camel, com um pouco de salto. São uma aposta muito versátil, perfeitas para dar um tom original e muito chique à roupa que escolher. Ficam maravilhosas com jeans skinny e uma blusa, ou com um vestido de noite, curto. O blusão de ganga é o seu complemento ideal, tal como os colares e pulseiras maxi.


Todo-o-terreno

O aspeto resistente e materiais de fabrico, foram a razão do nome que escolhemos para este estilo. Temos a certeza de que com esta opção sobreviverá impecavelmente a um dia de chuva intensa e com muitas poças. Qualquer bota de borracha é estupenda para usar com leggings, skinny jeans, ou saias, enquanto que os botins transmitem um ar sério, mas composto até com meias, mantendo-a a salvo da água.



Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Com tachas

Tal como vimos no estilo cowboy, as tachas são eternas companheiras dos nossos complementos. Vêmo-las habitualmente nas carteiras, pulseiras, sapatos e até nos lenços. Não estando associadas a um estilo concreto, nestas compras vimo-las junto a estilos mais militares, cowboy ou urbanos. Adicionam, tal como as todo-o-terreno, um toque grunge-chic. Acompanhe-as de camisas de quadrados, camisolas largas e gorros de lã. Um conselho? Resultam extraordinariamente com skinny jeans, blusão de ganga e shorts e meias de lã.


Para calçar

O salto clássico e cubano continua a predominar neste botins que são, sem dúvida, os modelos para looks mais sérios e elegantes. O botim negro clássico dá um estilo incrível quando combinado com umas calças da mesma cor. Se o juntar a um vestido estampado ou uma blusa alegre e um colar maxi, dá lugar a um look tão versátil e favorecedor que poderá ir a qualquer lado, desde uma reunião a um jantar informal. Se prefere sapatos rasos, os blucher picados estão novamente na moda e são geniais para dar um toque especial aos looks mais chiques. Assentam na perfeição em raparigas de pernas elegantes. E as mais corajosas podem experimentar outras cores e desenhos mais futuristas. São geniais!



Gostou deste artigo? Deixe-nos o seu comentário! Talvez lhe interesse ler também Tenha umas sobrancelhas perfeitas.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Adorei o artigo, continuem a colocar este tipo de postagens, assim fará despertar muitas mulheres como forma de se arranjarem mais!!

  • Reportar

Identifico me com todo o tipo de calçado sou uma mulher vaidosa e diversificada!! O artigo está muito bem elaborado.

  • Reportar

Sem duvida muito util. Obrigada

  • Reportar
josinha

josinha

Reportado

Gostei muito deste artigo, com indicações da marcas e preços. Continuem ! :-)

  • Reportar