COMO ESCOLHER O PAR DE CALçAS PERFEITO!

COMO ESCOLHER O PAR DE CALÇAS PERFEITO!

O segredo das calças de ganga é encontrar o modelo que se ajusta perfeitamente ao corpo. Conheça o truque certo que vai ajudá-la a encontrar o modelo perfeito para si.


O melhor dos jeans é a sua versatilidade: seja a limpar a garagem, no trabalho ou numa festa, as calças de ganga são sempre apropriadas.

No entanto, nem sempre é fácil encontrar as calças perfeitas: há muito a considerar antes de comprar uns jeans, já que estes devem fazê-la brilhar ainda mais do que o normal. É importante ter o seguinte em conta quando anda à procura de umas calças de ganga:

  • Os bolsos grandes tornam o rabiosque mais sensual.
  • Os bolsos traseiros inclinados para dentro têm um efeito push-up.
  • As cinturas em forma de V levantam os glúteos, enquanto os retos fazem-nos parecer mais largos.

Cada tipo de figura precisa de uns jeans diferentes

Se tem um rabiosque grande evite cores brilhantes e opte por cores lisas. Se tem ancas largas, evite os modelos justos e experimente de perna larga. Os bolsos devem assentar bem nas nádegas para lhes dar algum destaque. Escolha cintura alta ou normal: os modelos baggy encurtam as pernas e podem fazer parecê-la mais larga.

Se tem um rabiosque mais para o liso e pouco musculado, as calças brilhantes são uma boa opção já que “ampliam” a sua figura. Os modelos skinnies são os seus melhores amigos e os de cintura descaída farão com que pareça mais larga de ancas, parecendo também mais cheiinha. Ah, e mantenha-se longe das calças largas que escondem por completo as suas formas!

Se é uma mulher com curvas e voluptuosa, convém escolher uns jeans que realcem as suas formas, com um padrão pensado para destacar o seu rabo. Opte por calças escuras e de perna direita, com cintura alta e fuja das estreitas a não ser que pretenda enfatizar ao máximo as suas formas. Para este tipo de corpo outra boa opção são os modelos baggy, mas têm que ser um pouco mais largos nas coxas (não muito, contudo).

Corpo em forma de pera: depois do primeiro ou do segundo filho o seu corpo pode ter ficado com a forma de pera. Nesse caso os jeans mais apropriados são os slim fit para levantar um pouco o rabiosque, com bolsos altos e cintura normal ou ligeiramente subida. Se tem as pernas magras pode usar modelos justos, mas se tiver muito músculo e as pernas curtas, opte pelos de perna direita. Evite os modelos folgados pois corre o risco de acentuar a forma de pera.

Se o seu rabo é redondo e muito musculado, está com sorte. A maioria dos jeans adaptam-se muito bem ao seu corpo. Sinta-se livre para desfrutar de todo o tipo de modelos e cores!

Guia rápido

  • Cintura alta: enfatiza as ancas, mas dá às suas pernas uma aparência mais longa.
  • Cintura baixa: faz o rabiosque maior e encurta as pernas.
  • Cintura normal: pouca alteração.
  • Modelo brilhante aumenta a perceção curvas do corpo.
  • Modelo escuro diminui os glúteos, os músculos e as ancas.
  • Modelo normal produz pouca alteração.

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Talvez queira ler também sobre Roupa impecável a cada lavagem  ou Uma ocasião diferente, um estilo diferente.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

De facto as de cintura alta são sem sombra de dúvida as melhores para mim.

  • Reportar
sandy81

sandy81

Reportado

simples,pratico e eficaz...

  • Reportar
CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow