Camisolas de lã e malha para o inverno

Camisolas de lã e malha para o inverno

Todas nós adoramos enfiar-nos dentro de camisolas de lã ou de malha, especialmente nos dias em que faz muito friiiiiiiiio. Saiba que camisolas se deve usar em alguns tipos de corpos


Magra, estatura média
A melhor opção são as camisolas com torcidos, pois estes ajudam a criar a sensação de volume. Para “aumentar” o peito, o decote deve ser redondo, podendo ainda adornar com um colar grande. Outra alternativa para peitos pequenos é vestir uma camisola de gola alta ou com estampados (ou bolsos, por exemplo) na zona do busto.

Dica: as calças devem ser lisas, e nunca às riscas verticais, pois esse padrão torna as pernas ainda mais magrinhas.

Magrinha, estatura alta
Se for alta e magra pode dar-se ao luxo de usar camisolas compridas, adornando desta forma as linhas estreitas do seu corpo, sem perder a elegância. Normalmente estas pessoas têm o pescoço também alto e, nesse caso, todos os tipos de golas assentam bem. Pelo contrário, se o pescoço for curto, (ou os seios grandes) é proibido usar golas altas.

Dica: vista uma camisola bem comprida com torcidos, a fazer de vestido, leggings pretas e botas de cano médio. Sucesso garantido!

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Baixinha e gordinha
As camisolas ideais são as lisas e finas, que a ajudam a parecer mais magra. No entanto, não se acanhe em escolher cores e padrões, desde que não sejam demasiado grandes. A ideia de que apenas as camisolas lisas e de cores neutras é que ficam bem, não podia estar mais errada. O tamanho tem de ser o certo, já que as compridas apenas vão adensar o facto de ser... baixinha e gordinha. Para este tipo de corpo também estão fora de questão as camisolas com riscas horizontais, pois dão a sensação de enchimento.

Quanto aos decotes, o melhor são os em “V” pois são perfeitos para alongar o pescoço e a adelgaçar o corpo.

Ancas largas
Para disfarçar as ancas largas, escolha um modelo de camisola com detalhes nos ombros, pois dessa forma “aumentará” a largura dos ombros e retirará alguma “pressão” à parte de baixo do seu corpo.

Dica: procure sempre conjugar com calças mais justas e lisas, de modo a manter o equilíbrio com a parte de cima.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.