PEÇAS DA MODA PRIMAVERA VERÃO 2016

11 PEÇAS DE ROUPA PARA TRIUNFAR ESTE VERÃO

Entra nas lojas e não sabe o que comprar (de tudo o que vê)? O objetivo nesta primavera é rejuvenescer o seu guarda-roupa e dar-lhe um novo ar, de acordo com as tendências que se usam mais e, para isso, vamos dizer-lhe quais são as 11 peças de roupa que não podem faltar.


Aqui tem as 11 peças de roupa que tem mesmo, mas mesmo que ir procurar nas lojas para brilhar nesta primavera. São os must-have que não podem faltar para combinar com os seus básicos.

1. Um top de camurça. A camurça foi o tecido sensação da primavera passada e este ano é uma tendência em alta: vemo-la em saias, tops, casacos. Para nós, a peça que vale mais a pena é um top. Como são fininhos e de corte direito poderá continuar a usá-los quando estiver calor, ao passo que um casaco ou uma saia já não.

2. Uma camisola de malha fina oversize, em cinza pérola ou rosa quartzo para as noites mais frescas. É uma peça muito versátil.

3. Uma camisa ou um top branco com folho que deixe os ombros à mostra. Os ombros serão os protagonistas deste ano e vai adorar os novos cortes. Vamos usá-los destapados quase sempre! E não perca os decotes em X.

4. Uma saia plissada, midi ou maxi, à sua escolha, em cores pastel ou azul-marinho.

5. Uns jeans skinny com rasgões: adoramos os brancos. Os mais elegantes são os que têm um corte no joelho.

6. Umas calças culotte ou até ao tornozelo com cintura subida. Arrasaram nos desfiles de moda.

7. Um maxi colete com lapelas se possível, que se usa imenso. Os tons em verde militar e camel areia são as melhores apostas.

8. Um sleep dress, porque é a peça estrela do verão. Existem numa infinidade de texturas, cores e acabamentos, mas com um denominador comum: o estilo camisa de dormir com rendas. Escolha o que gostar mais, liso ou com estampado floral.

9. Um macacão de cores! De preferência nem muito curto nem muito comprido. Este ano triunfam os cropped e os novos compridos mesmo abaixo do joelho.

10. Vestido camiseiro de renda branca, delicado, subtil e muito feminino, convida a mostrar a pele sem renunciar ao romantismo do tule, das rendas e dos folhos.

11. Um body retro sem costas. Se se atrever a usá-lo, escolha-o bem: deve ser simples para poder combinar com muitas peças de roupa, porque uma vez vestido não vai querer tirá-lo! E se acha que não é para si, experimente-o com um casaco comprido de malha fina que deixa adivinhar o que tem por baixo. Vai adorar o efeito.

Gostou deste artigo? Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Talvez nos tenhamos esquecido de alguma peça que adore: diga-nos! Se está interessada em saber quais as peças de roupa que refletem a sua personalidade, faça este teste!.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Myley

Myley

Reportado

Adoro as 11 peças indicadas como base pois são muito femininas e ao mesmo tempo algumas conjugam-se com outras e tornam-se confortáveis de usar. Vou dar que falar agora que emagreci. Obrigada pelas boas dicas.

  • Reportar

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.