COMO REALÇAR A SUA BELEZA NATURAL SEM MAQUILHAGEM

COMO REALÇAR A SUA BELEZA NATURAL SEM MAQUILHAGEM

Embora disfarçar a nossa beleza natural se esteja a tornar a norma para algumas mulheres, há muitas outras que decidiram abraçar a sua beleza natural. Veja como!


Documento sin título

Melhorar um pouquinho aquilo de que mais gostamos em nós mesmas e tirar partido das nossas "imperfeições" é a nova maneira de nos sentirmos bonitas: os sinais, os caracóis incontroláveis, as ruguinhas dos nossos olhos, tudo isto mostra quem somos e faz parte do nosso resplendor natural!

Assuma as suas sardas

As sardas são bonitas, encantadoras, marotas, únicas e revelam o seu caráter. Por isso, ao invés de usar uma base de maquilhagem espessa e pesada, aposte num creme BB hidratante para que suas sardas possam sobressair. Se tem tendência a ficar com determinadas zonas avermelhadas, use um creme suave e prefira os blushes em tons pêssego em vez dos rosados. E se quiser iluminar essa zona e dar um toque chique às suas sardas, aplique um pouco de pó iluminador dourado nas maçãs do rosto. 

Mantenha os seus caracóis

Olhe à sua volta e observe quantas mulheres com o cabelo liso gostariam de conseguir os caracóis que tem. Sim, sabemos que têm tendência a ficar descontrolados, embaraçam-se e ficam por vezes encrespados, secos e sem brilho, mas se os tratar bem ficará surpreendida com o resultado, tem apenas de lhes dedicar um pouco de tempo.

Evite os champôs que façam muita espuma, porque podem remover os óleos naturais e escolha produtos especificamente formulados para caracóis e enriquecidos com óleos naturais, tais como o coco, o óleo de argão e a manteiga de karité. Modele os seus caracóis com um creme especial para caracóis e troque a sua escova por um pente de dentes largos para manter a textura natural. Não tente forçar os seus caracóis, trabalhe com a sua forma natural.

Apaixone-se pelos seus lábios

Olay Regenerist 3 Áreas de Cuidado Intensivo
Olay Regenerist 3 Áreas de Cuidado Intensivo
(115)

Olay Regenerist 3 Áreas de Cuidado Intensivo – Informação sobre o produto

Descubra agora!

Não precisa de pintar os lábios com batom para ganharem vida, não há melhor cor para os seus lábios do que a sua cor natural, por isso cuide deles. Tal como esfolia a sua pele, também precisa de esfoliar regularmente os seus lábios.

Após o duche, esfregue-os suavemente com uma mistura de azeite, açúcar e mel ou então deite uma gota de azeite numa escova de dentes e escove delicadamente os lábios; em seguida, enxague e verá como ficaram suaves. Não se esqueça de aplicar regularmente um bálsamo para os lábios à base de óleo natural, com cera de abelhas, manteiga de cacau, manteiga de karité ou hortelã. E se for para a neve, para a praia ou para a montanha não se esqueça de aplicar protetor solar. Lembre-se: as cores escuras fazem com que os lábios pareçam mais finos, por isso, para parecerem mais cheios e aveludados, aplique um gloss ou um batom num tom nacarado no meio dos lábios e estenda para os lados.  

Tire partido dos seus olhos

Para que os seus olhos e a pele delicada do contorno dos olhos tenham um aspeto saudável, use produtos específicos para essa zona, como a nova coleção de Olay Eyes: Ultimate Eye Cream, especificamente concebido para reduzir as olheiras, as rugas e os papos.

O sérum refirmante de olhos combate a flacidez da pele e o creme de olhos ilumina as olheiras e esbate a descoloração. Além disso, beba muita água e ingira alimentos hidratantes, como pepino, melão e cenouras. Enrole as pestanas e aplique um pouco de rímel transparente, castanho ou preto, como preferir, e só com este detalhe verá como o seu olhar se abre.

Dê forma às suas sobrancelhas

Respeitando o seu formato natural. Para descobrir onde as suas sobrancelhas devem começar e terminar, segure um lápis a direito ao lado da cana do nariz: onde o lápis encontrar a testa é aí que as sobrancelhas devem começar. Depois, incline o lápis em direção ao canto exterior do olho e encontrará o ponto onde os especialistas de beleza dizem que devem terminar (de preferência). Tire quaisquer pelos que fiquem fora destas margens, mas deixe ficar os restantes.

Em seguida, escove as sobrancelhas para cima para ver onde os pelos são mais escassos e preencha-os suavemente com um lápis da cor natural das suas sobrancelhas.

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Clique no ‘Gosto’ ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe interesse ler mais sobre Olay e tudo o que esta marca pode fazer para realçar a sua beleza natural. Veja o espaço de Olay no Para mim!.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes