Maquilhagem de primavera

Maquilhagem de primavera

Olhos vivos, lábios vibrantes, pele de seda. Três aspetos que englobam as chaves da maquilhagem que se vai usar esta primavera.


As cores fortes e, no extremo oposto, a estética nude destacam-se nas passarelas da moda como as tendências predominantes de 2013. Tome nota e aplique-as ao seu look.

  1. A pele, natural e saudável
    Usa-se o efeito "boa cara". Os rostos são rosados e frescos, impondo-se aos rigidamente esculpidos de outras temporadas. O blush em tom de pêssego nas maçãs do rosto e os toques de cor champanhe na parte interna dos olhos e na parte superior do lábio são essenciais para proporcionar luz.
  2. Olhos intensos
    O azul é a estrela dos desfiles da moda, mas a seu lado também se destacam os esverdeados, os laranjas e ainda o amarelo. Mesmo que não goste muito de sombras, as pestanas pintadas com uma ou várias cores usam-se imenso. A criatividade do estilo abre as portas para os seus olhos - seja você mesma!
  3. Lábios fúcsia e coral
    Os lábios adquirem textura e sofisticação, os acabamentos mate são agora os preferidos. E quanto aos tons, o fúcsia é imprescindível e o coral néon é o outro grande protagonista dos desfiles.
  4. Fumado na noite
    Para a noite, os tons fumados, cinzas escuros e ainda os negros fumé continuam a ser os favoritos. Para lhes acrescentar magia, esta primavera os toques prateados são um acompanhante indiscutível, adote-os.
  5. Nude de dia
    Como é impossível existir uma única tendência, em contraste à cor opõe-se o look nude, tão natural desta vez que chega mesmo a apostar nos olhos sem traço. Os looks de menina bem comportada, com toques de gloss, pestanas negras, olhos sem maquilhagem e maçãs do rosto rosadas estarão mais do que nunca em voga.
Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Tem algum truque de beleza que queira partilhar connosco? Envie-nos! Também pode publicar um comentário sobre este artigo.

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

Gostei bastante da ideia, e devo dizer que foi bastante util!

  • Reportar
CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow