MAQUILHAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS

MAQUILHAGEM PARA O DIA DOS NAMORADOS

Rajan Tolomei revela-nos as suas dicas para encontrarmos o nosso look mais glamoroso. Vamos ver as tendências e como trabalhar o nosso rosto para ficarmos mais sexy!


Está preparada para mostrar o seu lado mais sexy e glamoroso no Dia dos Namorados? Utilize os seus básicos de maquilhagem e pratique esse pestanejar de olhos tão seu.

É daquelas que sai de casa apenas com um pouco de rímel ou um toque de batom e nada mais? Mesmo que esteja habituada a usar um mínimo de maquilhagem, está na hora de mudar de "registo". A nova estação promete cores intensas e vibrantes para os olhos e lábios. Vamos deitar mãos à obra?

A noite mais romântica do ano vai começar, deixe-se conquistar pela cor.

A maquilhagem dá energia, alegria e sensualidade. É chegado o momento de pôr de lado os cinzentos e apostar em sombras de olhos mais coloridas e batons mais intensos, num resultado novo e explosivo: verdes-água, laranjas, turquesas, fúcsias e roxos.

Comece pela base

A cor da maquilhagem e, por consequência, o resultado final do look, fica infinitamente melhor quando aplicada sobre uma base impecável e numa pele matizada e sem imperfeições. Por isso, o primeiro passo, e quase mesmo o mais importante, é aplicar uma base adequada ao seu tipo de pele, mais líquida ou compacta, consoante as necessidades da pele. A ideal para nós? Uma que contenha agentes hidratantes e que proporcione um acabamento acetinado. A base não é apenas um produto de beleza, é também um produto que protege a pele: as novas fórmulas são enriquecidas com ingredientes ativos, que hidratam, revitalizam e previnem as rugas e manchas.

Realce a intensidade dos seus olhos

Os olhos de uma mulher captam a atenção quase sem querer. Imagine então se quisessem! Aplique a maquilhagem com precisão:

  1. Comece por traçar a linha do olho em preto, cinzento escuro, azul escuro ou verde garrafa.
  2. Em seguida, aplique uma sombra escura no canto exterior do olho, em forma de amêndoa, e uma cor bege rosado, dourada, salmão ou rosa na zona interior, junto ao saco lacrimal.
  3. Aplique várias camadas de rímel para adicionar uma maior profundidade e dramatismo aos olhos.
  4. Para conseguir um efeito ainda mais sensual, aplique kohl preto na linha de água do olho.

Desperte o seu sorriso

Não há nada mais atraente do que o batom vermelho. É a cor que nunca sai de moda. Aplique um batom em creme com um pincel ou com pequenos toques nos lábios, como preferir, para conseguir um acabamento impecável. E retire o excesso com o clássico lenço de papel: deste modo, a maquilhagem ficará mais compacta e fixar-se-á melhor.

Se o vermelho não a convence de todo e procura uma cor que realce o branco dos dentes, tenha em mente que quanto mais azul for a tonalidade, mais realçará a brancura, enquanto os batons mais alaranjados farão os dentes parecer amarelados. Que tal um batom bordeaux ou vermelho cereja?

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça ‘Gosto’ ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe interesse ler mais segredos de beleza na nossa secção de Maquilhagem.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow