Lábios perfeitos

Lábios perfeitos

Conheça algumas dicas para manter uns lábios bonitos, hidratados e irresistíveis.


Os lábios são das partes do corpo de uma mulher que mais visibilidade têm e, por serem uma área extremamente sensível, merecem todos os cuidados.

Uso de batom
A vontade de pintar os lábios (ou será besuntar?) surge quando somos ainda crianças. Mas, o que começa por ser uma brincadeira torna-se, numa fase mais adulta, numa forma de nos exprimirmos, revelando sensualidade, calma, doçura, calor ou elegância, por exemplo.

Um look diferente
Muitas vezes, mesmo sem maquilhagem, basta pintarmos os lábios para obtermos uma look diferente. Escolhe-se a cor, a textura e aplica-se o mesmo, com ou sem contorno, carregado ou menos carregado. A verdade é que para se pintar os lábios e ficarmos imediatamente diferentes (para melhor, claro está!) não precisamos de grandes técnicas, pois é um gesto diário e sem grandes segredos.

Dicas de aplicação
O gloss é indicado para quem tem os lábios finos, pois cria um efeito de maior volume. Ao mesmo tempo, e para o mesmo objetivo, pode contornar os limites do lábio com o lápis, preenchendo posteriormente os contornos desenhados com batom.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Se pretende destacar-se num jantar romântico com o seu companheiro, explore os tons vermelhos, ideais para um look sensual e apaixonante.

Se, pelo contrário, quer discrição, aplique um batom suave, de um tom parecido com o da sua pele, sem contornos desenhados.

Hidratação
Especialmente nos dias mais frios os lábios tendem a ressecar com facilidade, gerando algum desconforto e levando-nos, até, a cometer o maior dos pecados: roer as peles dos lábios, algo que nunca deve fazer!

Para ter os lábios sempre hidratados e bonitos deve: beber água, usar protetor solar (durante todo o ano), usar batom de cieiro (especialmente em dias muito frios e com vento).

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow