DICAS PARA CONSEGUIR A MAQUILHAGEM PERFEITA

DICAS PARA CONSEGUIR A MAQUILHAGEM PERFEITA

Consiga o look que andava à procura com o acabamento perfeito: é simples, só tem que escolher os produtos que lhe ficam melhor! Siga os nossos conselhos e o seu rosto manterá um aspeto fresco durante todo o dia.


Como aplicar cada parte da minha maquilhagem para que o conjunto fique perfeito e aguente durante todo o dia?

Passo 1 – A base.

Uma boa base é indispensável para criar no seu rosto a tela perfeita sobre a qual aplicar a maquilhagem. É importante escolher uma base que permita à sua pele respirar, proporcionando em simultâneo um aspeto mate, com um acabamento perfeito e impecável.

Passo 1 – A base.

Passo 2 - Corretor.

Escolha uma textura leve mas consistente e com boa cobertura. Procure fórmulas com equilíbrio e controle da oleosidade e que tenham igualmente um efeito acetinado. E sempre com fator de proteção solar, para proporcionar à sua pele uma proteção adicional contra o sol. Para disfarçar as sombras escuras sob os olhos, aplique umas gotas de corretor nas olheiras e pressione suavemente com os dedos. O calor da sua pele irá permitir que o corretor se funda perfeitamente na pele.

Passo 2 - Corretor.

Passo 3 - Olhos.

Aplique uma sombra de olhos em creme ou um lápis delineador na base das pestanas superiores, desenhando bem a linha superior do olho. Uma vez aplicada a sombra, esbata-a cuidadosamente com um pincel, desde o canto exterior do olho, num movimento ascendente, para obter um degradê da cor. As sombras em tons turquesa, violeta e dourado ficam bem em todos os tons de pele. Para terminar a maquilhagem dos olhos, aplique uma máscara resistente à água.

Passo 3 - Olhos.

Passo 4 – Maçãs do rosto e lábios.

Aplique o blush nas maçãs do rosto com as pontas dos dedos, em movimentos circulares. E com o produto que fica nos dedos aplique em toques suaves nos lábios para obter um look radiante.

Passo 4 – Maçãs do rosto e lábios.

Passo 5 – Toque final.

Com um pincel grosso e suave aplique um pouco de pó solto e translúcido para fixar e matificar toda a maquilhagem, sem esquecer as orelhas. Os pós soltos e translúcidos podem ser utilizados em todos os tipos de pele.

Passo 5 – Toque final.

Dica: tenha sempre um corretor à mão para eventuais retoques ao longo do dia.

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe interesse ver mais artigos sobre maquilhagem.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow