Como maquilhar o seu rosto

Como maquilhar o seu rosto

Aprenda como maquilhar a sua cara tendo em conta o seu formato: disfarce as imperfeições e destaque a beleza das suas linhas naturais.


Rosto oval

Este é o tipo de rosto mais comum entre as mulheres e é o mais equilibrado. Nesse sentido, não é preciso fazer grandes correções às linhas do rosto. Um pouco de base e blush são suficientes para garantir uma pele lisa e bonita.

Dica: para disfarçar as olheiras, utilize um corretor de olheiras ligeiramente mais claro do que o seu tom de pele (tira-lhe anos de vida!). Aplique também um pouco de blush nas maças do rosto, não ultrapassando a linha média do olhos.

Rosto redondo

Entre a largura e o comprimento não existe grande diferença pelo que é necessário dar um pouco de definição ao rosto, alongando-o. Aplique a sua base normal em todo o rosto e, posteriormente, distribua um pouco de base um ou dois tons mais escura do que a cor da sua pele nas partes laterais da testa até ao limite do maxilar inferior. Esbata a diferença entre as duas cores de base aplicadas, fazendo um dégradé com a esponja.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Dica: neste tipo de rosto é importante dar destaque aos seus melhores atributos. Realce o seu olhar com uma linha de lápis dos olhos esbatida e uma sombra nas pálpebras superiores. O blush cor de bronze é aconselhável, uma vez que chama a atenção para a parte superior do seu rosto.

Rosto quadrado

Para este tipo de rosto o mais importante é suavizar os contornos tornando-os menos proeminentes. Para tal, aplique base de tom mais escuro do que o da pele nas partes laterais da testa e no maxilar inferior. Use e abuse do blush nas covas das maças do rosto.

Dica: aplique rímel castanho e uma sombra de cor clara para dar uma aparência mais leve e luminosa ao seu rosto. Os glosses mais suaves podem ser uma grande ajuda, pois tornam o seu rosto mais jovial.

*** Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico. ***

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow