OS MELHORES LOOKS PARA A PISCINA

OS MELHORES LOOKS PARA A PISCINA

De certeza que já terá ouvido dizer, até mais do que uma vez, que agora que o verão chegou, é aconselhável "dar um corte ao cabelo para ficar mais confortável e fresquinha"... Pois nós aconselhamo-la a fazer precisamente o contrário: não toque nem num fio do seu cabelo! Um cabelo comprido abre-lhe um enorme leque de possibilidades na altura de se pentear para as noites de verão e para ir à praia ou à piscina. Leve o glamour para todo o lado!


Qual é a nossa atividade favorita no verão? Matar o calor com umas horinhas de praia e piscina! Descubra os looks para a piscina mais simples e elegantes.

Um coque de bailarina

Como aquele que vê na imagem de abertura deste artigo. É a nossa primeira escolha, porque é o nosso penteado favorito para ir apanhar sol (ou sombra) na praia e na piscina: é fácil e rápido de fazer e permite esquecermo-nos do cabelo enquanto descansamos, lemos ou damos um mergulho. Além disso, adoramo-lo no Para mim, porque é um penteado que permite aplicar no cabelo um condicionador sem enxaguamento ou um protetor solar capilar e ficar giríssima: além de proteger o cabelo, faz com que seja muito mais fácil de controlar e manter os cabelinhos mais curtos no lugar!

Trança ao lado

Trança ao lado

Ligeiramente desfeitas ou abertas e com um pouco de ondulação no cabelo. Parece-nos um look muito juvenil, descontraído e muito favorecedor para as raparigas. Ficam ideais com um chapéu de abas largas e, na nossa opinião, ficam tão bem para a praia como para a piscina, dão uma imagem muito doce e feminina! E ficará fresquinha. Pode proteger o cabelo com um spray solar capilar antes de fazer a trança e ficará com o cabelo mais brilhante. Que tal? As tranças simples não têm nenhuma dificuldade e pode “complicá-las” tanto quanto quiser. O complemento perfeito para este look é a gama Advanced Keratine Repair de Pantene. Repara intensivamente qualquer dano que o seu cabelo tenha sofrido e a sua trança recuperará todo o seu brilho e suavidade.

Rabo-de-cavalo alto

Rabo-de-cavalo alto

Esqueça a franja: para ir à praia ou à piscina ficará muito mais bonita sem ela. Apanhe o cabelo todo atrás e faça um bonito rabo-de-cavalo. Já que vai para a água recomendamos-lhe que esqueça o alisador e o modelador e que deixe que o seu cabelo adquira a forma que lhe apetecer em contacto com a humidade; os caracóis que se formam à beira-mar são bem bonitos! E se achar que é um penteado muito simples e que não se consegue ver sem franja, lembre-se que um lenço pequeno será sempre o seu melhor amigo: pode pô-lo ao nível da linha onde começa o cabelo, tipo bandolete, ou usá-lo com se fosse um “elástico” para o cabelo. Dê asas à sua imaginação!

Apanhado baixo e desfeito

Apanhado baixo e desfeito

Um clássico. Descontraído, chique e muito ao estilo 'boho-chic' que se usa imenso. Tão fácil como encontrar um elástico da cor do seu cabelo para não se notar e apanhar o cabelo num 'coque' baixo e atar com o elástico. O segredo é o cabelo ficar aberto atrás, como na imagem, e prendê-lo bem à frente com uns ganchos bonitos para não a incomodar. O melhor deste penteado é que pode passar o tempo todo a fazê-lo e desfazê-lo, porque é facílimo. Se tem o cabelo encaracolado, as ondas vão acrescentar muita graça e se o tiver liso, muita elegância. Ah, e se tem pouco cabelo e quer dar-lhe consistência, utilize uma almofadinha para lhe dar corpo!

Cabelo ao vento

Cabelo ao vento

Quem é que lhe disse que o cabelo comprido não dá para a praia? Não há nada mais sexy do que um cabelo a cair meio despenteado sobre os ombros e coroado com um bom panamá ou um chapéu. E se fica embaraçado? Pois, amiga, se estiver vento, sim, claro, mas então… o verão é mesmo assim. Se gosta de o usar solto, o Óleo Seco Pantene Pro-V Repara & Protege é absorvido instantaneamente para nutrir as pontas secas e proteger o cabelo de possíveis quebras. Proporciona ao cabelo um look brilhante, com uma textura leve que potencia o movimento.
Além disso, proteja-o bem com um protetor capilar hidratante (que também favorecerá as ondas) e tente não estar sempre a tocar no cabelo, já sabe que quanto mais tocar no cabelo, pior é... tenta desembaraçá-lo com as mãos e quebra-o, portanto deixe o cabelo embaraçado para o condicionador quando estiver a tomar duche.

Cuidado Intensivo Fortificante Prevenção Queda de Pantene
Cuidado Intensivo Fortificante Prevenção Queda de Pantene
(196)

Mais força, resistência e densidade para 97% menos de queda.

Descubra agora!

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes

Máquina de barbear

Gillette Fusion Proshield

Gillette

€2,00

de desconto

Technologia de lubrificação Proshield antes e depois das lâminas. Escudo contra a irritação **

Máquina de barbear

Gillette

Gillette Fusion Proshield

Para imprimir os cupões, por favor utilize um computador ligado a uma impressora.