TENDÊNCIAS PARA ELE: CORTES DE CABELO

PARA ELE: 5 CORTES DE CABELO DE QUE ELE VAI GOSTAR

Acha que o seu companheiro precisa de uma mudança de look? Se o seu penteado é o mesmo há anos e ultimamente anda a queixar-se ou a olhar-se muito para o cabelo enquanto toca no cabelo, então precisa mesmo. Partilhe este artigo com ele: pode ser que ele goste de algum destes estilos!


À medida que os homens “amadurecem”, o seu cabelo pode mudar de espessura, de cor e pode tornar-se mais fino. E uma vez que a textura do cabelo muda, pode ficar mais ralo, daí que seja importante “renovar” o seu estilo de penteado à medida que envelhecem. Se acha que um pouco de inspiração vinha a calhar, dê uma vista de olhos a este artigo: estas são as nossas 5 tendências favoritas para eles!

Ah, talvez também gostasse de ler sobre os tónicos capilares, são a mais recente inovação para o cabelo!

Curto e com risca ao lado

Corto y barrido hacia un lado

Usar o cabelo com risco ao lado foi um estilo que se tornou muito popular nos anos de 1940 e desde então nunca deixou de ser um dos looks favoritos para eles, mas com toques modernos. Celebridades como Leonardo DiCaprio, Justin Timberlake e David Beckham trouxeram de volta este look clássico. Mas mesmo sem ter de cortar o cabelo, também pode penteá-lo desta maneira. Basta seguir a queda natural do cabelo e quando estiver molhado ou húmido aplicar um sérum ou cera à base de água e pentear, adicionando um pouco de volume na parte da frente. Uma vez o cabelo seco, escove-o levemente para retirar o excesso de produto e deixá-lo suave e com movimento.

O corte buzz

El corte buzz

Pode parecer-lhe arrojado, mas se ele anda preocupado com a perda de cabelo ou é o tipo de homem que não se preocupa muito com o penteado, o corte com a máquina zero poderá ser a resposta. Os atores Jason Statham e Daniel Day-Lewis são fãs desta tendência. A nossa sugestão? Conjugue o corte com uma barba bem aparada para dar uma maior definição às maçãs do rosto e ao contorno do queixo.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

Comprido e escadeado

Media melena, larga y en cascada

O cabelo comprido é o look dos homens atrevidos e que gostam de definir tendências, além de ser também muito sexy. Qualquer homem com um bom cabelo pode deixá-lo crescer e usá-lo comprido, mas sempre desde que tenha uma boa textura e não seja ralo: um comprimento à altura dos ombros é perfeito. Para manter o cabelo forte, use um champô hidratante que cuide e proteja o couro cabeludo da caspa, como h&s antiqueda, que limpa, protege, hidrata e fortalece o cabelo, mantendo os seus ombros livres de caspa.

Cool: curto nos lados e com textura na parte superior

con textura en la parte superior

Esta tendência conjuga estilos compridos e curtos: mantenha o cabelo curto nos lados e mais comprido e com textura na parte superior, o que conseguirá com um corte texturizado e um creme de pentear. É um estilo que fica muito bem aos homens com cabelo espesso, mas que exige bastante manutenção, por isso é também um look para os mais vaidosos.

Comprido à frente, curto atrás

“Largo por delante, corto por detrás”

Para os homens que já se debatem com as entradas e que não se sentem preparados para rapar o cabelo todo, este penteado cria a ilusão ótica perfeita do “comprido à frente, curto atrás”. Inspire-se nos atores como Alexander Skarsgård, Tom Hiddleston e Matthew McConaughey, que parecem que têm cabelo em toda a cabeça. Utilize uma cera leve para adicionar volume na parte da frente, retirando depois o excesso de produto para manter o cabelo suave e leve.

O que lhe pareceu este artigo? Dos clássicos aos mais modernos, estes 5 cortes elegantes irão ajudá-lo a sentir-se bonito. E com h&s protegerá a saúde do seu cabelo e couro cabeludo! Clique no ‘Gosto’ ou deixe-nos um comentário. Talvez também lhe apeteça dar uma vista de olhos aos produtos de h&s.

Confirme os seus dados pessoais

Para finalizar o processo, preencha por favor os dados seguintes