um apanhado sexy e informal

COMO FAZER UM APANHADO SEXY E INFORMAL

Adoramos os estilos simples e casuais. Sim, esses que parecem terem sido feito num minuto. Sem pretensões, mas que fazem vista ao perto e ao longe, por serem fabulosos. Este penteado é um desses exemplos: simples, fantástico e moderno.


Quer ir fantástica a um evento, com um look sexy e despenteado? Então siga este passo a passo e ponha-se na rua em dez minutos com o esplendor de uma autêntica diva.
 
Passo 1 - Apanhe.
Apanhe todo o cabelo, e com um elástico prenda-o, sem esconder o comprimento do cabelo que lhe sobra, pois vamos usá-lo para dar volume.

Passo 2 – Alise.
Alise a parte superior do cabelo para trás. Aplique com as suas mãos umas gotas de gel fixador e suavize ligeiramente o cabelo penteando-o para trás para mantê-lo no seu lugar. A diferença de texturas dará a este penteado um estilo interessante e moderno.

Passo 1 e passo 2

Passo 3 - Encaracole.
Aplique um ativador de caracóis em todo o cabelo que ficou de fora, passe bem com os dedos para criar volume e caracóis.

Paso 4 - Prenda.
Torça o cabelo em torno de si próprio e prenda-o na parte mais alta do “bolo” que vai formar. Não tente arranjar ou ajustar o seu cabelo. O ar desfeito e casual é o que lhe vai dar graça, por isso, deve parecer solto e desordenado. Deve sim prender o cabelo com ganchos para mantê-lo no sítio.

Passo 3 e passo 4

Passo 5 – Dê brilho.
Organize e prenda o cabelo, e, em seguida, pulverize-o com spray de brilho com fixação para manter o cabelo no lugar.

Passo 6 - Adorne.
Com acessórios da temporada, audazes e chamativos.

Passo 5 e passo 6

Tome nota das nossas dicas

Poupe!
Use o difusor do secador de cabelo (em vez de um ativador de caracóis) para criar os caracóis facilmente. Demora um pouco mais, mas poupa e resulta muito bem.

Seja rápida!
Faça rapidamente um fabuloso “bolo” começando com um rabo de cavalo. Penteie o cabelo num rabo de cavalo alto e prenda com um elástico. Alise a parte da frente e aplique uns toques de laca para fixar.

É interessante saber...

  1. Que estes estilos são mais fáceis de fazer quando o cabelo não está muito limpo, por isso, lave o cabelo apenas no dia anterior.
  2. Se o seu cabelo é muito liso, faça tranças quando está húmido para dar movimento. Quando secar solte as tranças e penteie ligeiramente para fique com uma textura perfeita.
  3. Se tem as pontas duplas, alise-as com um pouco de soro.

Gostou deste artigo? Esperamos que sim! Faça “Gosto” ou deixe-nos um comentário. Talvez queira ler também Ocasiões especiais: o que vestir quando não sabe o que há de vestir.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão