3 penteados rápidos e infalíveis

3 penteados rápidos e infalíveis

O cabelo apanhado é a fórmula perfeita para controlar o seu cabelo: rabos-de-cavalo, coques, semi-apanhados. Se lhe acabaram as ideias, propomos-lhe três looks infalíveis para fazer num abrir e fechar de olhos. Tome nota!


Estreie um penteado novo todos os dias com as minhas propostas de penteados rápidos, bonitos e impossíveis de ignorar, perfeitos para o escritório ou para sair. Com o seu cabelo e alguns aliados conseguirá um visual espetacular em poucos minutos. Está preparada para a mudança?

Semi-apanhado expresso
Comecemos pelo mais fácil: um semi-apanhado com tranças laterais, que vimos em todas as passerelles. As tranças assumem o protagonismo e realçam o seu cabelo. Prepare o cabelo com o Spray Nutritivo para cabelo fino de Pantene que não só hidrata instantaneamente como ajuda a desembaraçar rapidamente o cabelo. Gosto do semi-apanhado, porque é prático e versátil, podendo adaptá-lo ao seu look para a noite com um adorno brilhante. Tome nota do passo-a-passo:

  • Making of: Antes de começar a fazer as tranças laterais, ripe a parte superior do cabelo com um pente de plástico com cerdas separadas e a Laca Volume Creation de Pantene (imprescindível!). Para isso, divida o cabelo em secções na parte central e, para conseguir o volume que deseja, ripe o cabelo. A seguir, faça uma trança na secção lateral e junte-a à outra trança do lado contrário, dando um nó bonito. Escove o cabelo para ficar solto e, se quiser, deixe umas madeixas desalinhadas para dar um ar mais descontraído. Finalmente, vaporize todo o cabelo com laca para manter o penteado durante mais tempo e já está!
  • Mais opções: Pode fazer um semi-apanhado com apenas uma trança lateral e finalizar o look com um nó central. Além da laca, prenda com ganchos para uma maior fixação do penteado. Não vai demorar mais de cinco minutos a conseguir o seu objetivo.

Rabo-de-cavalo alto
Ideal para quando o cabelo não está na sua melhor forma. Gosto dele porque além de atual, é um penteado rápido e bonito que permite várias versões. O rabo-de-cavalo é o eterno rei dos apanhados. Imprescindível em qualquer idade, conta com uma enorme quantidade de variações e é adequado tanto para o dia como para a noite. Escolha o que lhe ficar melhor.

Registration

Torne-se membro do Para Mim e beneficie de ofertas exclusivas

Torne-se Membro
  • Making of: Uma boa escovagem inicial é imprescindível para o rabo-de-cavalo ficar solto. Na sua versão mais esticada, utilize uma boa laca de fixação para um controlo duradouro do look. Faça um rabo-de-cavalo alto e prenda-o com um elástico(pode tapar o elástico com uma madeixa de cabelo e ficará perfeito). O acabamento pode ser ao seu gosto. Se usa franja, deixe-a solta e bem penteada, sem efeito molhado. Se, pelo contrário, quer que fique esticada, utilize o Gel Fixação Total de Pantene, que proporciona um controlo forte e duradouro.
  • Mais opções. Para momentos mais nostálgicos, faça um rabo-de-cavalo lateral e desalinhado. O efeito streetstyle também está muito na moda, sendo um estilo mais desalinhado e muito trabalhado. Puxe umas madeixas pequenas do rabo-de-cavalo, de lado, e complete o seu look fixando-o com laca.

Coque chique
Mostro-lhe outra versão do coque de bailarina. Para este tipo de apanhados necessita de um pouco mais de paciência mas o resultado é mais elaborado e espetacular. Gosto deste visual porque nunca passa de moda e porque é perfeito tanto para cabelos ondulados como para lisos.

  • Making of: Faça um rabo-de-cavalo baixo, sobre um dos lados ou ao centro. Retorça-o com a mão, enrolando-o em círculo à volta de um elástico, e prenda-o com ganchos. Se procura algo mais romântico, deixe ficar umas madeixas de cabelo soltas. Se usa franja, pode optar por apanhá-la ou deixá-la cair por cima dos olhos. Fixe-a com laca, sobretudo se tem muito cabelo, porque com o peso tem tendência a cair.
  • Mais opções. Se quer dar um toque mais chique, adorne o coque com ganchos, fitas ou bandoletes-jóia para um visual de festa. Escolha o coque que lhe ficar melhor sem complicar demasiado. Tenha sempre em conta o formato do seu rosto e as suas características. Consulte as minhas opções na galeria e surpreenda-se.

  Para publicar um comentário, registe-se ou inicie sessão

CINCO MENUS DE FESTA
CINCO MENUS DE FESTA
11

CINCO MENUS DE FESTA

You have already participated to this slideshow